01 fevereiro 2016

Meus Animes Favoritos


Fala Galeraaaa

Hoje estou aqui para falar de animes, de novo hahaha, post sobre esse assunto agora é o que não vai faltar *-* Vim mostrar para vocês meus animes favoritos, até os personagens, espero que vocês gostem. O site onde eu assisto é o Super Animes.

Death Note 

Tsugumi Ohba é o nome do (grande) escritor que fez o anime e a obra teve como desenhista o grande Takeshi Obata (Porque esses nomes são tão parecidos? ué). Assim juntos trouxeram uma rica história comparada ao outros animes do mesmo gênero.
Ligth Yagami Raito(♥), um jovem brilhante e exemplar japonês, tem uma vida entendiante como a maioria dos jovens considera. Em um mundo um pouco diferente existe Ryuuku um shinigami, que se encontra no mesmo estado, entediante. Para quebrar a rotina Ryuuku o deus da morte resolve lançar o seu caderno da morte ou simplesmente seu Death Note (*-*), objeto usado para matar humanos e adivinha quem encontra o caderno? Exatemente, Yagami Raito.
O caderno tem o poder de matar quem quer que tenha o nome escrito nele, desde que siga algumas regrinhas que possuem o mesmo (até pra matar tem regras? kkkk). A partir daí Ligth tenta transformar a terra em um mundo "ideal" julgando criminosos e matando-os, mas seus planos acabam sendo interrompidos por um detetive particular chamado L (), logo nosso fantástico detetive deduz que o assassino em série - apelidado - carinhosamente - de Kira - estava no japão. Também perceber que o mesmo poderia matar as pessoas sem nem tocar nelas. E logo começará um jogo psicológico entre eles.

High School Of The Dead 

"Colegial dos mortos" ou como é conhecido apenas pela abreviação "H.O.T.D", é uma série de mangá japonês escrita por Daisuke Sato e ilustrado por Shoji Sato (irmãos?). A história segue um grupo de estudantes e uma médica escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial que transformou as pessoas em zumbis. 
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a comer os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashido qual é o melhor amigo. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi. Esse professor acaba por morder Hisashi, que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. No telhado Hisashi começa a sentir os primeiros efeitos da mordida provocada pelo zumbi. Aos poucos ele começa a se transformar, até chegar ao ponto dele perder a consciência e ameaça atacar a Rei, Takashi ao ver que seu amigo não era mais ele, decide então atacá-lo, acertando sua cabeça com um bastão de beisebol. Após uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei se encontram com as personagens: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a enfermeira Marikawa Shizuka. Assim então começa a história de sobrevivência desse simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade.
A história segue inicialmente as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência dos personagens, mas quando a série começa a progredir, introduz as questões relacionadas com o colapso da sociedade, os sobreviventes que se tornam perigosos, incluindo a possível destruição dos códigos morais humanos.

Por enquanto só vou colocar esses dois, em outro post coloco mais se não vai ficar muito extenso, espero que tenham gostado.
Espero que tenham gostado do post, até mais, FUIIIIIIII ����
�� Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários ��
Quando puder respondo todos ����
MUITO OBRIGADA ��


6 comentários:

  1. Falar em animes fatalmente me lembra de meu filho, que é super fã... ele assiste direto (acho que já comentei isso)...kkkk
    Eu não conheço nenhum, mas ao mesmo tempo já vi um pouco de cada um. Não conheço os nomes, seus personagens, mas literalmente convivo com eles... por conta do meu filho (naturalmente) e seus amigos. De uma coisa tenho certeza, são fãs empolgados e fieis, creio eu, assim como você. Através de seus posts vou conhecendo um pouquinho dessa arte, que aos poucos vem me conquistando!

    Ótimo FDS pra você!!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legais esses animes, o meu sobrinho adora, quando dar assisto com ele, não conhecia o site vai falar para o meu sobrinho, gostei dos seus favoritos, são personagens que agrada, Bruna beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Amo animês e mangás também.
    E os meus favoritos são o Death Note e o High School Of The Dead, são maravilhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de animes e mangás, na verdade eu não conhecia os que vc citou! Os que já vi e gostei foi Nana, Paradise Kiss e Sakura!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Antes eu via mais animes, mas agora faz bastante tempo, nem sei os que fazem sucesso hoje. Para quem gosta é uma excelente sugestão. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  6. Death Note é um dos melhores animes que já vi!!
    Adorei aqui ♥ To seguindo

    ResponderExcluir