09 março 2016

FILMES COM SELENA GOMEZ



Fala Galeraaaa 💗

Tudo bem com vocês? Bom, depois de fortes emoções antes, eu tô bem também 😂😂 Para quem não ficou sabendo eu consegui bagunçar todo o html do blog ontem (contei isso lá na fan page) e perdi todos os meus seguidores 😭 Vocês devem tá se perguntando "como?" Uma alma super caridosa a Miriã, viu o meu super drama em um grupo de blogueiras que eu participo e resolveu me ajudar, e não é que deu certo, ela ainda configurou o layout do outro blog para esse novamente, e graças a ela hoje estou aqui (quem quiser conferir o blog da Miriã, ta na barra lateral). Antes de começar o post, mais uma pergunta: Gostaram do layout? Porque eu amei! 😍😍. Agora sim, podemos ir ao post, confere aí:






2003 Pequenos Espiões 3D - Waterpark Girl

Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.


2005 Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo - Julie

O cientista Aaron Gordon (Darryl Cox) desenvolve um componente para a fabricação de um novo míssil, chamado "Mark 5". Quando o componente é roubado e Aaron assassinado, o Capitão Walker (Chuck Norris) entra em cena para solucionar o crime.



2007 Outro Conto da Nova Cinderela - Mary

A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.



2008 Horton e o Mundo dos Quem - Helga(voice)

Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.



2009 Programa de Proteção para Princesas - Carter

Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar.



2009 Os Feiticeiros de Warvely Place (O Filme) - Alex Russo

A família Russo está de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. Chateada por ter que passar esse tempo com os pais, Alex (Selena Gomez) deseja que eles jamais tivessem se conhecido. Seu pedido acidental é atendido, fazendo com que o casal não se reconheça. Para quebrar o feitiço, os irmãos Alex, Justin e Max precisam encontrar a poderosa pedra dos sonhos.



2009 Arthur e a Vingança de Maltazard - Selénia

O menino Arthur (Freddie Highmore) recebe um pedido de socorro dos Minimoys, os pequenos seres invisíveis que moram no seu quintal. Para ajudá-los, ele deve mais uma vez passar pelo ritual que o transforma em miniatura, embarcar em uma perigosa aventura, enfrentar o vilão Maltazard e salvar a princesa Selenia. Só que o seria uma missão de resgate, acaba se mostrando uma armadilha de Maltazard, que quer reverter a magia de transformação, para virar um gigante e conquistar o mundo dos humanos.



2010 Ramona e Beezus - Beezus

Ramona (Joey King) está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela, enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.



2010 Arthur e a Guerra dos Dois Mundos - Selénia3

Após Arthur (Freddie Highmore) voltar ao reino dos Minimoys para salvar a princesa Selenia (Selena Gomez), ele acaba caindo em uma armadilha de Maltazard, que reverte a magia de transformação. Agora, ao invés do menino estar no mundo dos humanos, é o vilão que está. Com mais de dois metros de altura, Maltazard tem um plano para formar um exército e governar o universo. Enquanto isso, Arthur ainda está do tamanho de um Minimoy e, para salvar o mundo, precisará voltar à sua altura normal com a ajuda da princesa Selenia e do príncipe Betameche (Jimmy Fallon).



2011 Os Muppets - Herself

Walter é o maior fã dos Muppets e viaja a Los Angeles ao lado dos amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams). O trio descobre que Tex Richman (Chris Cooper) deseja destruir o Muppet Theatre, para explorar o petróleo recém descoberto no local. Para salvar o local o trio ajuda Caco a reunir mais uma vez os Muppets, para que todos realizem um grande programa de TV que possibilite a arrecadação de US$ 10 milhões.



2011 Monte Carlo - Grace / Cordelia

Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.



2012 Spring Breakers (Garotas Perigosas) - Faith

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.



2012 Hotel Transilvânia - Mavis

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.



2012 Aftershock - Lisa

Um grupo de turistas se diverte em um clube noturno subterrâneo no Chile, quando um terremoto afeta a região. Eles pensam que a maior dificuldade será sair dos escombros, mas algo muito pior espera por eles na superfície.



2013 Tudo Para Ficar Com Ela - Nina

Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.



2013 Resgate em Alta Velocidade - Garota

Brent Magna (Ethan Hawke) recebe uma ingrata missão. Ele deve assumir o volante de um carro e seguir as ordens de um homem misterioso responsável pelo sequestro de sua esposa. Em meio a tudo isso, Brent ainda conhece uma jovem garota (Selena Gomez).



2014 Força Para Viver - Kate

Depois da morte do filho adolescente, um pai (Billy Crudup) tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções. 



2015 Hotel Transilvânia 2 - Mavis

A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.



2015 A Grande Aposta - Selena Gomez

Quatro gestores viram o que os bancos e o governo dos EUA decidiram não ver: o colapso da economia mundial. A partir daí tiveram uma grande ideia: fazer "A Grande Aposta" contra todo mundo. Essa visão ousada leva esses quatro personagens ao mais alto poder do centro financeiro onde devem questionar tudo e todos.

2015 In Dubious Battle 

Califórnia, anos 1930. O ativista Jim Nolan (Nat Wolff) batalha para conscientizar politicamente seus colegas e organizar uma grande greve dos catadores de maçã da região. Adaptação de Luta Incerta, de Jonh Steinbeck.

2016 Vizinhos 2 - Madison (EM BREVE)

Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). 

2016 The Fundamentals of Caring - Dot (EM BREVE)

Um homem que sofreu grandes perdas em sua vida entra em um curso que muda suas perspectivas de vida.

Espero que tenham gostado do post, até mais, FUIIIIIIII ����
�� Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários ��
Quando puder respondo todos ����
MUITO OBRIGADA ��

10 comentários:

  1. Os meus favoritos são PPP, Hotel Transilvânia e Monte Carlo. Adoro a Selena e paixão! Beijos :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, meus favoritos também ♥ Beijão!

      Excluir
  2. adorei o post ja assisti alguns desses filme e adoro a selena bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa quanto filme ela já fez, assisti apenas alguns. Conheço mais o lado musical dela, mas gosto do filme Monte Carlo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *0* Monte Carlo é ótimo, um dos meus favoritos, beijoos!

      Excluir
  4. Oi, Bruna!!
    Eu não assisti a muitos filmes com a Selena Gomes,tirando a série "Feiticeiros de Waverly Place" que adorava rsrsrs, assisti a "Programa de Proteção para Princesas" e "Monte Carlo" , mas quando assisti "Spring Breakers (Garotas Perigosas)", a ficha caiu: ela cresceu!
    Vi o trailler e chamadas para "Vizinhos 2 - Madison" , estou animada para conferir!
    Beijos, querida!!!
    Alessandra
    www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, Feiticeiros de Waverly Place amoo ♥ PPP e MC são meus favoritos e realmente quando eu assisti Garotas Perigosas pensei a mesma coisa, fiquei em choque! Estou a espeta de Vizinhos 2 \o/ Beijoos linda, e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oii,

    Os filmes dela que eu assisti foi o que ela fez com a Demi e o que ela dança com um rapaz, e achei bem bacaninha.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      PPP é um amor ♥ E acho que esse que ela dança com um rapaz é Outro conto da nova cinderela e é um amorzinho também, os dois estão na minha lista de favoritos!
      Obrigada pela visita, um beijo

      Excluir