14 setembro 2016

3 Livros que mudaram minha forma de ver a vida

     
  Falaaaaa galera, tudo bem?❤

Muito tempo depois aqui estou eu novamente, como um bom filho que a sua casa torna. Me desculpem pelo sumiço, mas acho que tava precisando de um tempinho para mim, mas acho que ficar longe me faz muito mais mal do que a correria que era postar aqui, por isso que voltei... Tô postando pelo celular(e é bem ruim esse App, deveria ser mais completo😕), mas não tava mais me aguentando ficar longe (é muito amor). Como uma boa amante de livros, hoje estou aqui para mostrar os livros que mudaram minha forma de ver e viver a vida, espero que gostem!


O Vendedor de Sonhos


Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.
Esse livro me obrigou a pensar sobre a nossa sociedade e o mundo ao nosso redor, foi um grande tapa na minha cara e das pessoas em geral, quando comecei não conseguia mais parar, é um otimo livro!



Não se apega, não


Em o livro Não se Apega, Não, Isabela Freitas, conta os conflitos amorosos,  pessoais e em especial as razões que levaram Isabela, a protagonista da história, a terminar um relacionamento de dois anos. Descreve ainda seus relacionamentos de amizade — tanto bons, quanto ruins,  primos e príncipes (des)encantados aproveitadores de sua carência  e,também,  algumas situações marcantes de sua infância, adolescência e de sua nova condição de solteira.


Extraordinario


August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.


Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.


6 comentários:

  1. Querendo muito esse
    NAO SE APEGA NAO

    Extraordinarios enho mais ainda não li, o vendedor de sonhos não conhecia

    ResponderExcluir
  2. Queremos muito ler os dois últimos. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bastante desses três livros, especialmente o primeiro, mas nunca tinha me interessado por eles. Agora, fiquei mais curioso de conhecer as obras. Abraços e parabéns pelo ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa pelo: Extraordinário.
    Gosto de histórias assim!!!
    Terminando de ler Depois de Você vou atrás desse!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/sweet-pea-ilnp.html

    ResponderExcluir
  5. Desses três livros o único que eu li foi Extraordinário, e eu adorei a história! O Auggie é um garoto excepcional. Até comecei a ler Não se apega não, mas achei chatinho demais sabe, a forma dela de contar, a narrativa não me prendeu. Já o vendedor de sonhos está na minha lista de leitura e já que também é recomendado por você fiquei ainda mais curiosa, adoro livros que fazem refletir sobre a sociedade no geral e nos acorda pra vida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Em tons frios ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir