02 dezembro 2016

Há vilões que não consigo simplesmente odiar


"Ser vilão nem sempre é querer o mal. Mas sim ter um pensamento diferente dos que acham estar fazendo o bem."

Faaaala Galera 😗
Vamos falar sobre o tipico amor impossível, entre mim e os meus bad boys haha um post estranho? Talvez, mas eu sempre fui apaixonada por vilões, as vezes mais do que pelos mocinhos. Minha mãe sempre quis que eu fosse apaixonada pela Barbie, princesas e etc, no comecinho até funcionou eu brincava com as bonecas mas sempre inventava e colocar super heróis e vilões lindíssimos na minha história (o que as minhas amigas não curtiam muito), fazer o que né mãe? Vamos ao post!


💛 Damon Salvatore
Aaah, o Damon, olhem esses olhos, essa boca, essa homem e me dêem um motivo para não amar ele 😍. Damon surgiu na série como um vilão mas ao longo dos episódios ele vai se tornando um anti-herói (E SIM, tem diferença). Ele é lindo, encantador, irônico, imprevisível e praticamente sem medo. Bem diferente do seu irmão Stefan é um vampiro que se mostra brutalmente em questão de segundos.

"Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva."


💛 Coringa
Me fale alguém que consegue odiar meu Baby? Posso dizer que foi meu primeiro amor no mundo dos vilões hahaha. Ele é um psicopata com um senso de humor sádico e doentio. O que mais me atrai no personagem é que o mesmo não tem habilidades sobre-humanas,  em vez disso, usa sua inteligência e experiencia em diferente áreas da quimica e da engenharia. E não, não assisti Esquadrão Suicida porque tenho medo deles terem estragado o MEU personagem ❤

Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.


💛 Darth Vader
É o protagonista da trilogia prequela e antagonista da trilogia da série de filmes Star Wars. O que comparar com sua armadura negra MARAVILHOSA e sua ruidosa respiração mecânica? Com certeza meu personagem favorito!

Sua falta de fé é perturbadora.


💛 Draco Malfoy 
Minha Doninha ❤ Se não fosse pelo Rony, ele seria meu personagem favorito da saga, segundo lugar também é ótimo Draco hahaha. Nem considero ele um vilão realmente, não consigo acreditar, amo ele desde a primeira aparição, mesmo ele tendo sido um antipático conseguiu conquistar um pedacinho do meu core, e outro fato que também contribuiu para isso, sou sonserina de coração e alma, acho que a casa sofre um enorme preconceito vocês precisam ver a cara das pessoas quando eu falo que sou Sonserina hahaha.

    Sobre Draco: — Quando diz que vocês têm muito em comum — perguntou Rony achando muita graça —, você quer dizer que ele também frequenta o hospício?— Não — protestou Murta em tom de desafio, que ecoou sonoramente pelo velho banheiro azulejado. — Quero dizer que ele é sensível, as pessoas implicam com ele também, e ele se sente solitário e não tem com quem conversar, e ele não tem medo de mostrar seus sentimentos e chorar!"


    💛 Loki 
    Amo a mitologia Nórdica, tanto quanto ano a grega. Deus da travessura e da trapaça, também ligado a magia, é símbolo de maldade, traidor e de pouco confiança, possui um grande senso de estratégia e usa suas habilidades para seus interesses. Tem tudo para ninguém amar ele, mas eu amo, mesmo assim haha.

    A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.

    6 comentários:

    1. Realmente tem vilões que não tem como odiar eles são geniais, alguns são lindos, eu adoro o Draco Malfoy, bjs.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É isso aí, alguns nem são tão maus assim hahaha.
        Obrigada pela visita, volte sempre <3

        Excluir
    2. Concordo com você, existem vilões que são tão cativantes quanto os heróis. Adoro demais o Draco rs.
      Um beijo e sucesso.
      www.esteticando-se.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente! Existem mocinhos tão sem graça por ae kkk.
        Obrigada pela visita, volte sempre <3

        Excluir
    3. Oii, realmente tem alguns vilões que não se pode odiar e com certeza Loki é um deles. Também adoro esse vilão.

      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Puro amor pelo loki <3
        Obrigada pela visita, volte sempre <3

        Excluir