03 fevereiro 2015

Lançamentos de Filmes para 2015


Oi, oi

Bem, hoje estou aqui para falar sobre os filmes mais esperados de 2015 como devem ter percebido, acho que nesse ano vamos ter várias várias adaptações literárias, e eles são simplesmente os mais esperados por causa dos fãs/ ou pessoas que jé leram os livros, elas querem algo que imaginaram e bem nem sempre é assim por isso aquela ansiedade toda por essas adaptações. Então vamos lá!

01- Uma Longa Jornada;

E lá vamos nós, mais uma adaptação do queridíssimo Nicholas Sparks, a adaptação contará com as participações de Scott Eastwood, Britt Robertson e Jack Huston em seu elenco. A data da estreia está prevista para Abril, 9.



02- Maze Runner - Prova de Fogo;

Muitos de vocês já devem ter assistido ou ouvido falar em algum filme com nome parecido, porque essa vai ser a segunda adaptação do segundo livro da série, e como todo sabemos o elenco é quase o mesmo. A data de estreia está prevista para setembro, 18.



03- O Pequeno Príncipe;

Vai ser uma adaptação diferente das outras por ser em animação ( por favor não tornem o filme um conto de fadas da disney ), o diretor do filme será o mesmo do de Kung Fu Panda. Entre o seu elenco está, James Franco, Mackenzie Foy, Rachel McAdams e Marion Cotillard. A data de estreia está prevista para outubro, 8 ( Presente de aniversário adiantado *u* ).



04- Fallen;

Fallen como já sabemos é baseado nos livros de Lauren Kate, que conta a história de um amor impossível entre Daniel e Lucy, e ainda envolve as forças do mal ( risos ), chamado de Cam ou Lúcifer ou do jeito que você conhecer ele. O triângulo amoroso, ou seja os principais são Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson. A data de estreia sem mês nem dia previstos ainda, mas será lançado no segundo semestre desse ano.


05- Como eu era antes de você;

O casal principal será interpretado por Emilia Clarke e Sam Clafin. O filme vai ser baseado no livro de Jojo Moyes e ainda vão contar com o mesmo roteirista de ACEDE ( A culpa é das Estrelas ). A data de estreia está prevista para agosto, 25.




06- Insurgente;

Essa é uma adaptação do segundo livro da série Divergente da linda da Veronica Roth, é dirigida por Robert Schwentke. A data da estreia está prevista para março, 18.



07- Jogos Vorazes : A Esperança parte 2;

Todos sabemos que se tem um livro da Suzanne Collins para ser lançado é um sucesso e com os filmes não deixam de ser mentira, então com certeza esse é um dos mais esperados para esse ano. Só que os fãs que querem que o livro seja exatamente igual, mas a produção já alertou que o final será modificado, agora é a hora que todo mundo fica com medo. Como será a tal mudança? A data da estreia está prevista para novembro, 19.



08- Simplesmente Acontece;

Esse é um dos mais "fofinhos" dessa lista, nada de fogo como em A Esperança, nada de batalhas como em Insurgente, nada de "+18" como em Cinquenta Tons de Cinza, somente amor e mais amor. O filme é baseado no livro de Cecelia Ahern, e terá no seu elenco participações importantes como, Sam Clafin, Lily Collins e outros. A data de estrei está prevista para março, 05.



09- Cinquenta Tons de Cinza;

O filme vai ser inspirado no "romance" de E.L. James, eu ainda não li, pois a minha mãe não permite, mas pelos spoilers que eu soube quase não tem romance, aquelas cenas fofa e tudo mais? Isso não se encaixa aqui. E ele será protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. A data prevista para o lançamento, fevereiro 12 ( daqui a pouquinho *-* Mas nem vou assistir e vocês? )



10- Cidades de Papel.

Ah, esse livro *0* É tão cute cute, tão inspirador, esse é o que eu mais anseio dessa lista, é o principal que eu quero ver. A obra é escrita pelo queridíssimo John Green, autor também de acede, e que todo mundo amou e tal. Esse filme contará com Nat Wolf, Cara Delevigne, Halston Sage, como parte do elenco. E a data prevista para o lançamento é em julho, 31.



Como vocês já sabem o que eu estou esperando de verdade é o Cidades de Papel e vocês qual o filme que vocês mais esperam para esse ano? 
Beijos.


16 comentários:

  1. Nossa estou muito ansiosa para estrear o filme Simplesmente acontece *---*

    makee-mania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem li o livro, a parece ser muito bom *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Bruna!!!
    Primeiramente quero de dar boas vindas ao ClickFB, e dizer que adorei esta primeira visita ao seu blog, de cara, com post sobre cinema, que eu amooo!
    Estava vendo estes dias (até postei na fanpage do meu outro blog) a programação de lançamentos do Cinema para 2015...animadíssima aqui!!
    Dentre os que você postou estou particularmente animada para assistir "O Pequeno Príncipe" e ao mesmo tempo com uma pontinha de medo de me decepcionar, pois é meio o que você comentou...não transformem em um conto de fadas da Disney ¬¬
    "Como eu era antes de você" e "Simplesmente acontece" também fazem meu coração disparar!! Esperemos!
    Bjinho,
    Alê || Diva Todo Dia
    #ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Muito obrigada pelas boas vindas, estou muito feliz com o projeto! Eu adorooo falar sobre cinema, filmes, séries, é basicamente o meu tema favorito, um amor que não se mede rs. Eu cheguei a ver um quadro com as programações de quase todos os filmes, não sei se era o mesmo. Se eles transformarem o pequeno príncipe em filme da Disney vai ser uma completa destruição de um clássico!
      Só resta esperar, vamos orar para que o tempo voe rs.
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii...que legal saber desses filmes... Sempre atualizada...RS
    Quero assistir Jogos Vorazes e O Pequeno Príncipe ...valeu pelas dicas.
    #ClickFb
    Infinito da Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom a gente saber antes, assim vamos nos adaptando e esperando ansiosamente o dia, é sempre bom estar atualizada né? Fico feliz que tenha gostado, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!
      Beijos,
      e muito obrigada ♥

      Excluir
  4. Estou muito curiosa quanto a Insurgente :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Eu também estou muito curiosa, tomara que chegue logo hein rs!
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá flor, é minha primeira vez aqui no seu blog e gostei muito e já estou até seguindo. Bom vamos falar de filmes, eu estou muito anciosa para assistir alguns e espero que seja muito bons.
    www.coisasderenata.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou <3 Fico muito, muito feliz!
      Tomara que todos fiquem ótimos e não role aquela decepção né? rs.
      Volte Sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Não sabia do pequeno príncipe, o cinquenta tons de cinza já
    boas estreias vem por ai nos cinemas, eu dificilmente vou ao cinema, mas queria poder ir mais
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tomara que seja o que esperamos deles não é mesmo?
      Eu sofro mais do que você, nunca fui a um cinema sabe porque? Na minha city nem shopping tem, gente </3 #chorando
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Eu ja li quase todos livros dessa lista
    Estou mega anciosa
    Os livros de Nicholas Sparks sao excelented


    #clickfb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li, quase toso, mas tomara que os filmes sejam "legais", pelo menos né? rs.
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos♥

      Excluir
  8. Ai amei todos! principalmente o simplesmente acontece! <3
    #VisitinhadaBru
    Beijos.
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem li esse livros *00* Vou começar a lê-lo logo!
      Beijos, obrigada pela visita ♥
      Volte Sempre!

      Excluir