07 agosto 2015

Playlist: Músicas de Filmes (Inesquecíveis)



Você já me atormentaram lá na fan page do blog, para que eu postasse minha playlist, e bom como eu tenho várias vou dividi-las por tema e tudo mais... A de hoje é as que mais me marcaram no cinema, sabe aquela musica que você ouve e já lembra do filme? Então, vamos lá!



🎶  My Heart Will Go On;
📺 Titanic



My Heart Will Go On", fora escrita por Horner e Will Jennings em segredo porque Cameron não queria canções. Céline Dion gravou uma demo após ser persuadida pelo marido René Angélil, e Horner a exibiu em um dia que Cameron estava de bom humor. Cameron aprovou-a após ouvir algumas vezes, embora temesse pelo resultado. A música tornou-se líder das paradas mundiais e venceu o Óscar de Melhor Canção Original e o Grammy de Melhor Música criada para o Cinema, e ainda detêm o recorde de música mais executada da história.


🎶 A Thousand Years
📺 Amanhecer - Parte 1


Mas mesmo com sua própria vida mudando, Perri foi capaz de mudar a vida de outras pessoas através de sua musica. Apenas um ano depois, sua canção multi platina, “A Thousand Years”, foi lançada como o segundo single do álbum da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1. O single alcançou o status de multi platina, com um vídeo que inspirou visões românticas entre os inumeros fãs de Crepúsculo.


🎶 Hakuna Matata
📺 O Rei Leão



No contexto da animação, Simba “fugiu” da Pedra do Rei após a morte do seu pai, Mufasa. Seu tio Scar, responsável pelo assassinato, culpou o jovem leão pelo fato e afugentou o garoto. Sozinho, no meio do nada e pronto para ser devorado por urubus, Simba é salvo pela dupla Timão e Pumba. Após saber um pouco sobre a história do pequeno felino, Timão apresenta o Hakuna Matata para o Simba.



🎶 The Reason
📺 Um Amor Para Recordar




🎶 Summer Nigth
📺 Nos tempos da brilhantina





🎶 Você não me ensinou a te esquecer
📺 Lisbela e o prisioneiro



Você não Me Ensinou a Te Esquecer é uma canção do cantor brasileiro de MPB Fernando Mendes, gravado em 1978 como faixa inédita da coletânea Sucesso, que trazia os maiores sucessos de sua carreira até aquele ano. A canção, composta pelo próprio cantor, foi lançada em 1979 através da gravadoraEMI. A faixa foi regravada por diversos artistas como Chrystian & RalfCaetano VelosoBruno e Marrone e a cantora de axé music Gilmelândia.


🎶 Men in Black
📺 Homens de Preto



Filme foi baseado na série de histórias em quadrinhos de Lowell Cunningham, publicada originalmente pela Aircel Comics (posteriormente comprada pela Malibu Comics, pertencente à Marvel Comics). O filme apresenta os efeitos especiais de criaturas e maquiagem de Rick Baker. O filme foi lançado em 2 de julho de 1997 pela Columbia Pictures e arrecadou mais de 587 milhões dólares em todo o mundo contra um orçamento de US$ 90 milhões. Foi seguido por uma sequência de 2002Men in Black II. O terceiro filme foi lançado em 2012Men in Black III.


🎶  Over the Rainbow
📺 O Mágico de Oz




"Over the Rainbow" (referida muitas vezes como "Somewhere Over the Rainbow") é uma das canções mais famosas do final da década de 1930. A música foi composta por Harold Arlen e a letra é de E.Y. Harburg. Por vezes ela é citada com o título "Somewhere Over the Rainbow".
Muitos dizem que esta canção personifica as esperanças e sonhos de juventude sobre um mundo ideal de amor e alegria. Foi especialmente escrita para mostrar os talentos de Judy Garland no filme O Mágico de Oz, de 1939. Posteriormente a canção acompanharia a atriz durante sua vida; em todas suas aparições públicas ela era solicitada a cantá-la.


🎶 Fame
📺 Fama



Fame ("Fama", em português) é um filme musical de 2009 (regravação do filme original de 1980). Foi realizado por Kevin Tancharoen e escrito por Allison Burnett. Estreou nos Estados Unidos em 25 de setembro, em Portugal no dia 1 de outubro e no Brasil a 6 de novembro.


🎶 Unchained Melody
📺 Ghost - O outro lado da Vida



Unchained Melody é uma canção popular, com música de Alex North e letras de Hy Zaret. É uma das canções mais gravadas do século XX, com cerca de 500 versões em diversos idiomas. Foi lançada originalmente por Al Hibbler em 1955 e, no mesmo ano, Roy Hamilton lançou sua versão. A canção acabou se tornando o tema principal do grande sucesso cinematográfico Ghost, com Patrick Swayze e Demi Moore na década de 1990, na versão da dupla The Righteous Brothers.

Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, beijões 😘😘💜
📷 Sigam o blog no intagram: @emtonsf ou @bhfveloso 📷
✨ Curtam a Fan Page do blog Em Tons Frios ✨
📝 E não esqueça de dar suas sugestões ai nos comentários 📝

4 comentários:

  1. Me indentfiquei muito com a sua playlist, pois a maior parte das suas escolhas das musicas por alguns motivos já fez parte da minha vida. adorei tudo parabéns pela as escolhas das músicas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você disse tudooo querida,essas musicas sao inesqueciveis
    Pois as historias dos filmes nos marcaram
    Titanic mesmo eu ja assisti mais de um milhao de vezes nao enjoou de ouvir essa musica de tao lindas que sao

    #clickfb
    www.blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua seleção, realmente essas músicas são inesquecíveis. As que mais gosto são dos filmes Titanic, Um amor para recordar e Ghost, são lindas demais. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Bruna, perfeita sua playlist! são músicas que, onde quer que ouçamos, imediatamente lembramos do filme, personagens, o que estávamos fazendo da vida na época...amo filmes e sou apaixonada por músicas! Ótimas recordações com 'Summer Night", "Hakuna Matata"...e quem nunca cantarolou 'Over The Rainbow'?! Amei!!!!
    Beijos, querida!
    Alessandra | #CFB | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir