23 fevereiro 2016

The Flash - 1ª Temporada



Falaaa galera

Faz dois dias que comecei a assistir The Flash, até postei na página que foi uma grande surpresa e vim aqui compartilhar um pouquinho do que eu achei, informações e blá blá blá. A série surgiu derivada de Arrow, mas logo depois saiu das costas da mesma e começou a andar por si só, com um enredo diferente e claro inserindo o humor bem comum nos filmes da Marvel. Vamos a resenha? Espero que gostem!



Ficha Técnica 

The Flash - 1ª Temporada (2014/2015)
Duração: 23 Episódios
Gênero: Ação; Drama; Aventura
Criadores: Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg

Nosso protagonista, Barry Allen (😍) é um cientista com apreço por casos inexplicáveis, já que sua mãe, Nora Allen foi assassinada quando ele tinha onze anos e seu pai, Henry Allen foi injustiçado e culpado pela morte da mesma. Mas, ao desenrolar da história e da procura de Barry pelo inexplicável, ocorre um acidente nos Laboratórios S.T.A.R., com isso o nosso protagonista se torna o inexplicável, recebendo de um raio velocidade sobre-humana.
Na primeira temporada lidamos com o aprendizado de Barry a controlar seus poderes e melhora-los, com a ajuda de alguns amigos: Cisco (😍), Catlin e Dr. Wells, e também partem em combate aos meta-humanos que acabaram ganhando poderes assim como Barry durante o acidente do acelerador de partículas no Laboratório S.T.A.R.



Ao desenrolar dos episódios somos apresentados a diversos outros personagens: Joe e Iris West, com quem conviveu após a morte da sua mãe e prisão do seu pai. Também conhecemos o nosso querido Eddie Thawne e alguns que depois vão vir a tornar-se aliados ou inimigos.
Essa temporada tem como história central e muito interessante a busca de Barry, pelo verdadeiro assassino da sua mãe. Apesar de o começo ter sido um pouco lento, os episódios começam a se desenrolar bem rápido, e com aparições de vários outros vilões Flash Reverso, Capitão Frio e vários outros.

Com um elenco impecável, enredo perfeito e vilões ícones, vimos também as linhas de tempo paralelas - que muitas vezes me fez chorar, crossovers entre Arrow e uma grande e completa evolução do nosso herói, chego a conclusão de que a série é perfeita e para mim não deixou nada de fora, então recomendo.

9 comentários:

  1. Nossa parece ser legal essa série, quando der irei acompanhar...
    Amei o post... Beijinhos
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa!
      Fico feliz que tenha gostado
      Beijoos

      Excluir
  2. Eu cheguei a assisti uma versão na globo nos anos 90 esse ainda não assisti mas todos estão falando q é muito bom. Beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não consigo tempo pra acompanhar série nenhuma :(.
    E pelo jeito essa é ótima, né?!
    Quem sabe eu arrumo um tempinho pra ver rsrs.
    Muito bom o post!
    Beijos!

    Guardiã de Memórias

    https://www.facebook.com/GuardiaDeMemorias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, vale o esforço ;)
      Obrigada!
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu ando a amar esta série, mas ainda não acabei de ver a 1ª temporada... :D
    Gostei muito do blog, e estou a seguir. Aliás, sou a número 200, muitooos parabéns! Espero você no meu cantinho... Beijinhos <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, como meus amigos falam "to viciada" hahaha
      Muito obrigada linda, você é a minha meta! Consegui bater a meta com sua ajuda e você nem imagina minha felicidade... Só tenho a agradecer viu?
      E com certeza deixarei minha visitinha lá.
      Beijooos, flor!
      Volte sempre ♥

      Excluir
  5. Vi só alguns episódios dessa série, mas parece ser legal. Parabéns pelo blog e muito sucesso, linda! <3
    Beijo na bunda!

    www.faladominick.com

    ResponderExcluir